Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Desobnubilando Sons

Então estava eu em casa escutando umas músicas obscuras e tive vontade de compartilhá-las com outras pessoas. Escrever aqui no blog ou falar a respeito apenas não vale, porque da onde as pessoas iam tirar os discos para ouvir e conhecer? Daí, pensei cá com meus botões: “vou fazer um podcast!”. prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Mais ou menos desse jeito nasceu a iniciativa de fazer de vez em quando o Desobnubilando Sons, um programinha falando sobre alguma banda ou artista assim, tão obnubilados no meio de tantos outros que pouco alcançam o público aqui pelo Brasil.

 

O primeiro fala sobre o Silence 4, uma banda genial de quatro portugueses, que durou menos de 10 anos, mas foi um grande fenômeno por lá, vendendo horrores e mobilizado hordas de fãs quase da noite pro dia. Tudo por causa das belíssimas músicas, dos belíssimos arranjos e das belíssimas vozes dos belos vocalistas. Eu tenho o primeiro CD deles há uns cinco anos e nunca me cansei de escutar. É um dos melhores discos que tenho, sem dúvida.

 

Quanto ao podcast em si, não é o melhor que poderia ser, pois foi muito estressante fazê-lo com minha placa de som esquizofrênica. Tive que parar de querer corrigi-lo, senão nunca ia conseguir colocar no ar. O próxima ficará melhor.

 

Escutem, então. Entrem aqui, que é a página do Desobnubilando Sons. Para escutar pode ser on line ou podem fazer download, no site indicado lá. Eu faria download, porque não confio muito nessas coisas em streaming.

 

davidsofia.jpg

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.