Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Vamos acabar com aquela vaca!

Quarta-feira assistindo ao Jornal da Globo, que se tornou, nos últimos tempos, o ponto de encontro de ótimas reportagens com algumas das mais risíveis matérias de oposição ao governo Lula, e outras coisas mais, vi algo que me lembrou por demais O Quarto Poder, filme marcante do Costa-Gravras sobre, justamente, o telejornalismo. </p>

Estavam lá falando sobre o detestável ataque à Câmara (pô, os Argentinos quebram tudo, mas não assim de graça), e, então, para complementar, fizeram uma pequena reportagem sobre quem era a mulher que arrebentou os terminais computadorizados com um pedaço de concreto.

Daí, foram até o bairro dela e mostraram a casa onde mora. Como não conseguiram, claro, falar com a mãe dela, pegaram uma vizinha pra dizer que “ela não devia quebrar as coisas dos outros”. Não sendo isso o suficiente, e para nos dar informações mais completas, foram entrevistar o importante HOMEM QUE PEGAVA ÔNIBUS COM ELA. Ele então, para espanto geral, revelou que “achava que ela fosse uma pessoa normal”.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.