Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Pílula vermelha

Bom, não resisti e fui obrigado a interromper a temporada de mau-humor do blog para dividir com as 200 pesoas que entram aqui todo dia (em busca de fotos do Antônio Fagundes pelado ou adolescentes transando) duas notícias velhas mas que para mim foram algo a me encher de esperança (TV a cabo nos engrandece o saber):
1) Um padre ficou tão comovido com os filmes Matrix que decidiu ele mesmo ser Neo. na verdade, ele já andava de batina preta, e isso ajuda bastante, foi só preciso adicionar uns óculos escuros. E então ele fez um pôster de si mesmo, com todo o visual Matrix, para divulgar a sua igreja. E disse coisas como "sei que um celibatário sendo herói parece estranho em nossa cultura, mas vejam só: os cavaleiros Jedi eram celibatários".  O cartaz ficou ótimo, mas creio que os Jedi não eram celibatários...

2) A trilogia Matrix foi criada e dirigida pelos irmãos Wachowski. Um deles, o Larry, trocou de sexo. Agora ele é mulher e se chama Lana, ou Linda, ou Laurenca (depende a fonte). Clique aqui para ver a transformação.

8 comentários

Comentar post