Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Dos tempos de escola ... (parte 5 - Mijei na aula)

1988 copy.jpg

Na segunda série tirei essa outro foto fingindo escrever alguma coisa. Lembro que enquanto o aluno era fotografado, os colegas ficavam no canto do colégio, se escondendo do sol. A professora era a Léa, filha do Dijalma, que era amigo da minha vó; por isso ela me conhecia desde menor e me tratava bem.

Foi durante uma aula de técnicas agrícolas do Celso que me ocorreu minha maior vergonha na escola. Ele passou alguma coisa no quadro pra gente copiar e saiu da sala, antes dizendo que não era pra ninguem se levantar. Eu tava com muita vontade de ir ao banheiro. Não deu tempo de pedir e fiquei esperando a sua volta. Mas ele não voltava. Ele não voltava. Ele não votava. E, antes e sair, tinha dito que não era pra ninguém se levantar. Ele demorou demais e eu me mijei.

Sentado na cadeira, no meio da sala, torcendo pra que ninguém visse. Mas o Clayton, que era filho da Léa, obviamente viu e avisou pra todo mundo. Todos riram de mim. O Celso veio e me perguntou: "por que tu não foi ao banheiro?". Ora, como poderia ir, se ele mesmo disse que ninguém podia se levantar?

Nesse dia quem me buscou foi meu pai. Eu tava com uma bermuda escura, não dava pra notar que estava mijada. Mas alguém avisou ele. Ele não falou nada, eu acho, mas eu me senti péssimo.

4 comentários

Comentar post