Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Um baço chora

gui.jpg

Tenho um primo chamado Guilherme. Quando ele nasceu minha tia já estava separada do meu tio, embora vivessem juntos. Na família especula-se que o pai dele é outro homem.
Tenho um primo chamado Guilherme. Tem cabelos loiros muito lisos. Na minha família quase todos têm cabelos negros. Ele se destaca nas fotografias.
Tenho um primo chamado Guilherme . Ele mijava no telhado da casa do vizinho de minha outra tia.
Tenho um primo chamado Guilherme. Ele nunca tinha ido num baile de carnaval porque sua mãe disse que não era para criança.
Tenho um primo chamado Guilherme. Ele não ganha a atenção dos pais. Todos brigam. Quem mais cuida dele é a irmã, impaciente. O que ele mais quer é um quarto só seu.
Tenho um primo chamado Guilherme. Não nos vemos há mais de um ano. Ele gostava de andar e conversar comigo. Ele é inteligente. E sempre tem uma maneira de pedir um real.
Tenho um primo chamado Guilherme que hoje grita no hospital. Teve o baço perfurado por uma tábua no trabalho de sua mãe. Uns garotos bateram nele. Há homorragia interna. Sangue por dentro. Há riscos em se retirar o baço, porque ele não tem mais que 11 anos. Tem medo, sente dor, está com fome porque não pode comer nem beber nada. Talvez seja operado esta tarde. Provavelmente não vai ficar num quarto só seu.







Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.