Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Mutante prostituta também tem vez

Esta semana comecei a colaborar com o site de cultura SoBReCarGa. Escrevo notícias diárias sobre cinema e penso em uma coluna semanal que escreverei um dia.

Daí, pesquisando para fazer as notas, soube que o novo filme dos X-Men trará uma mutante desconhecida, Stacy X. Ela não estava inicialmente no roteiro e foi acrescentada a pedido do diretor, Brett Ratner. Nada demais, se não fosse uma mutante-prostituta. Hahahahahaha. Essa foi a melhor da semana. Stacy se prostituía num bordel chamado Rancho X, que foi destruído por membros de uma igreja radical. Stacy foi salva do massacre religioso pelos X-Men e se tornou uma deles durante certo tempo, até ir embora.

Mas qual é o poder dela? Ser gostosa na cama? Bom, mais ou menos... Ela secreta ferormônios (e já escrevi sobre eles no dia 16 de maio) poderosíssimos, que a fazem irresistível para os homens. Assim, ela não tem grandes necessidades de lutar. Além de seduzir, os ferormônios dela também podem causar náusea, pânico, prazer... Ou seja, melhor do que as garras de adamantium do Wolverine.