Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Rock, macarrão e Daslu

rockc.jpg

Esta quarta-feira é um dia especial mesmo. Vou fotografar o festival Aquário do Rock, lá no Cine-Theatro (Cristóvão Colombo, quase esquina com a Ramiro). Vai tocar o Júpiter Maçã, Pata de Elefante, Identidade e Cartolas. Começa às 22h. Eu vou ser alguém estressado com uma câmera na mão.

Eis que, me preparando para almoçar, vejo no Yahoo! Notícias, que a polícia federal invadiu a Daslu e levou a proprietária presa. Acusações: contrabando, sonegação fiscal e formação de quadrilha. Por essa eu não esperava. A Daslu é a loja (com várias lojas dentro - mas não é exatamente um shopping center) mais luxuosa do país. Todo mundo fala na Daslu. Agora continuam falando, mas nas páginas policiais.

Deixei a água para fazer o macarrão fervendo enquanto fazia coisas no computador. Porém, deixei a panela, provisoriamente, com uma tampa de plástico. E esqueci. Quando fui ver, a tampa tava toda mole e derretida dentro da água quente. Vou comer macarrão com plástico, porque não trocarei a água, já que estou com muita fome. Deve fazer bem. Amanhã tem cabine de imprensa de um terrorzinho adolescente chamado Amaldiçoados. O slogan do filme é: O que não mata, fortalece. Pois é...

1 comentário

Comentar post