Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Sol na chuva

sol_estatua.jpg

Fiquei três semanas sem televisão e posso dizer que foi uma boa experiência para saber meus limites. Posso dizer: televisão não é essencial, mas é muito bom!.

Sim, eu gosto de televisão. Eu vejo televisão. Eu assisto os telejornais, o Jô Soares, o Altas Horas, o Primeira Pessoa com Ivete Brandalise, alguns capítulos de novela etc etc etc etc.

Senti falta de ver as coisas acontecendo em Londres, em Xanxerê, na Miami artificial de América. Posso dizer, também: detesto publicidade. São nojentos cada um dos comerciais veiculados nos intervalos. Por que os publicitários não crescem um pouco?

Por falar na Miami artificial da novela das oito, ontem uma cena muito interessante: Sol, numa festa, fantasiada de Estátua da Liberdade para "enfeitar" o local, quando vê Tião e Simone se beijando na sua frente. Fica mais paralisada que a própria estátua. Começa a chover. Ela chorando na chuva, a maquiagem escorrendo, a fantasia, a luz interessante, tudo muito bom. E melhor ainda porque tocava "Você", do Roberto Carlos - uma das músicas mais bonitas de minha discoteca.

3 comentários

Comentar post