Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Uma lojinha divertida

sexshop.jpg

Pela primeira vez na vida fui num sexshop, ontem. As atendentes, muito discretas, não abordam as pessoas. Ao contrário, evitam olhar para o rosto de quem entra e ficam meio sonolentas junto ao balcão, esperando ser solicitadas.

Entre roupas de enfermeira e pênis de plástico dos mais variados tamanhos, cores, estilos e utilidades, encontrei três modelos de boneca inflável. Estavam todas devidamente dobradas e embrulhadas dentro de suas respectivas caixas, com fotos de mulheres de verdade do lado de fora. Obviamente, se deixassem uma foto da boneca mesmo as pessoas teriam nojo de comprar (porque realmente, é algo deplorávelmemte feio). Pra meu espanto, cada uma das bonecas custava mais de 200 reais. Aliás, uma delas, alemã, se chamava A Rainha do Desejo e trazia a foto de uma mulher nua, de quatro, com a frase "Ela nunca diz não".

Entre os diversos itens à venda, uma sessão com livros relacionados a sexo. Um dos títulos era "Técnicas de masturbação entre Batman e Robin". Outro era "Kama Sutra no trabalho".

Tinha coisas relacionadas a sado-masoquismo, como chicotes, separadores de pernas e máscaras e um negócio muito estranho que nem vou comentar.

Gostei do lugar. Vou voltar e comprar uma gel dental sabor chocolate que encontrei por lá. Espero que não cause cáries.

2 comentários

Comentar post