Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Recado do coração

telefonoulhe.jpg

Fui andar na beira do Rio (chamar de lago não tem graça) Guaíba como faço às vezes. Ao longo do caminho, vários pedaços de papel, escritos à mão. Não dei bola inicialmente, mas não resisti depois de contar mais de 20 e peguei um deles para ler o que dizia. Eis o texto:

Quero uma mulher solteira ou casada gordinha e fogosa
Tenho boa índole
Qualquer idade.


Quem não tem internet, procura uma parceira como pode. Aqui pelo centro (e imagino que em outros lugares também), os telefones públicos estão cheios desses recados, assim como banheiros e bancos de ônibus. Mas na maioria das vezes são recados sexuais (tipo "negão pauzudo quer coroa de bigode"). Esse que encontrei hoje, espalhado ao pôr-do-sol, não é (muito) vulgar, nem traz a medida do órgão sexual do cara ou coisas piores. O necessitado deve ser romântico.

Chegando em casa e pensando no meu trajeto, percebi que o homem que eu vi jogando lixo no chão, não estava jogando lixo no chão, mas era o próprio autor dos recados distribuindo seu apelo. Não olhei muito para a cara dele, porque fiquei brabo com sua conduta poluidora, mas lembro que tinha uns 30 e tantos anos (perto dos 40), estatura mediana, parrudo (com uma certa barriga, talvez), cabelo louro escuro. E deve ter uma paciência exemplar, para escrever a mesma coisa em dezenas de papelzinhos com uma letra bonita. Para as interessadas, o telefone dele é 9836-0422.


2 comentários

Comentar post