Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Eles pagam de verdade

Coloquei internet aqui em casa em janeiro, correndo, porque ia iniciar o Fórum Social e eu precisava de contatos. Fiquei 5 meses com computador e sem internet. Por quê? Porque eu precisava escrever a monografia. Se internet eu tivesse, não teria conseguido, porque ia ficar de bobagem na rede. Desde janeiro até hoje, já usei seis discadores diferentes: IG, ISBT, Click 21, POP, Ibest Vip e Orolix. Com exceção do Click 21, que cai muito, os outros são todos razoáveis, alguns até muito bons, como os três últimos.

Estou escrevendo este texto nada a ver porque quero dizer que o Orolix paga pra gente acessar. Enquanto estamos conectados, ele conta pontos que, depois, podemos trocar por grana. Grana mesmo. Já recebi 15 reais assim. Até final de outubro tenho mais 46 para receber.

Se você que está acessando isso aqui tem internet discada, vale a pena se cadastrar no Orolix e baixar o discador. A conexão é boa, raramente cai. Aqui em Porto Alegre consegui me conectar de primeira em 98% das vezes. Para se cadastrar aperte aqui. Assim, você vai estar aceitando um convite meu, o que faz com que sua pontuação dobre (fica em torno de R$ 0,24 por hora).

Não é golpe, não é malandragem. Como eu disse, eu já recebi grana. Conheço quem já recebeu também. Passa comercial do provedor na MTV, se isso puder servir para aumentar a confiança. Além disso, eles não pedem nem um dado bancário ou algo do tipo. É usar para crer.

P.S.: Não sei exatamente se o link para o cadastro vai funcionar para mais de uma pessoa. Caso não funcione, mande-me um e-mail que eu envio outro convide para você. Meu email é egnunes@orolix.com.br .