Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Beethoven com chuchus

Tirei fotografias na inauguração do novo Zaffari da Fernandes Vieira, aqui em Porto Alegre. O mais interessante foram os violinistas tocando em meio a latas de óleo Soya e caixas de leite Danby. Eram quatro ao todo, dois homens e duas mulheres. Uma das violinistas estava tocando e chegou um velhinho: "Eu gosto de Beethoven". A musicista, sem entender a intenção dele, começou a tocar Vivaldi.

zaffari2.jpg

Depois de tirar as fotos que me foram pedidas, que incluíam o esquilo símbolo do Zafafri todo feliz, eu fui tirar umas para mim mesmo. Sempre achei que fosse interessante tirar fotos em um supermercado, com todas suas cores e simetrias. Daí pirei um pouco e fui borrar os movimentos das pessoas. Adoro borrar movimentos.

zaffari1.jpg

Há várias fotos que eu não vi ainda, porque é preciso escanear os negativos - e já fiz tanto isso esta semana que me cansei. Mas acredito que a foto dos chuchus ficou bacana.

2 comentários

Comentar post