Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Títulos bons, outros melhores

Leio a Veja, mas porque tenho acesso a ela pelo site, não porque gosto exatamente. Aliás, procuro não ler a sessão política para não me indignar. Como cultura é o que mais me interessa, sempre leio as matérias, e na edição do site desta semana, há títulos magníficos. Primeiro, para a reportagem sobre o mais conhecido artista da música eletrônica. É assim o título no índice: Moby, o chato de galochas. Já na página da reportagem a manchete é Cala a boca e toca.
Logo abaixo, no índice: Novos filmes americanos são uma porcaria. Acho graça, mas concordo. Nunca vi tanto filme ruim estreando por aí. Na matéria sobre programas de tv da tarde: Revire-se, Freud.

Aproveitando o ensejo, compartilho uma informação difícil de acreditar, mas que é verdade: Moby é descendente do autor do livro Moby Dick (sabe, aquele da baleia?). Por isso seu apelido, que vem de criança.

Passando para a Istoé, o prêmio de melhor título da semana. No texto referindo-se a Avril Lavigne, que faz shows no Brasil nos próximos dias, sapecam lá: Xuxa punk.

3 comentários

Comentar post