Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

The horror, the horror

Estou com a pior amigdalite que já me atingiu nos últimos 24 anos. Terrível. Amígdalas todas inchadas, inflamação, dor na garganta e nos ouvidos, dificuldade para engolir, remédios enormes para tomar, estômago enjoado boa parte do dia, sem falar na febre, que agora já não tenho mais, porém até domingo era de uma força que eu desconhecia: mais ou menos de 4 em 4 horas ela aparecia e eu ficava tremendo sem parar, mesmo vestido com dois blusões de lã sob 4 cobertores (e lá fora em torno dos 20 graus).

Infelizmente não tenho termômetro para registrar até onde chegou, mas não deve ter sido menos de 40. Nunca tinha tido febre de 40 graus. Incrível. Fiz a janta agora, mas acho que não vou conseguir comer. Tá doendo a garganta e o final das gengivas inferiores, que também entraram na inchação.

Pra completar, acabo de ler Dr. Dráuzio Varella dizendo que o remédio que estou tomando (receitado pelo médico), Paracetamol, não é muito eficaz e pode causar lesão no rim... Vou jogar fora e comprar outro quando amanhecer, ignorando o médico ignóbil que o receitou. Porque, realmente, o Diclofenado Sódico que eu estava tomando anteriormente tinha um efeito muito melhor.

4 comentários

Comentar post