Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

alma pequena

"Seu cometário é extremamente infeliz no que tange a alusão ao público da peça SE MEU PONTO G FALASSE. Coisa de gente mediocre que para expressar as suas ideías tem necessidade de desqualificar outros. Não vou dizer que vc nunca viu a minha peça, porque se o fizesse seria tão preconceituoso quanto vc. Claro que é chato para alma pequena ver o sucesso dos outros."
Julio Conte

Caro Júlio,
Você escreveu um comentário em meu blog realmente impressionante. Não vou dizer que você está errado em se indignar comigo, porque eu estaria negando o meu direito de me indignar contigo.

Mas, se eu quisesse (e tivesse motivos para) desqualificar a sua peça, Se meu ponto G falasse, eu teria desqualificado. Não foi esse meu objetivo, e sim - fazendo uma leve citação no meu texto sobre Othelo -, marcar a reação do público como algo bastante infeliz. Público este, como comprovado pelo grupo de amigos que estava ao meu lado - e que saiu na metade -, acostumado (quando acostumado a algo em teatro) a ver peças leves, curtas, especialmente as cômicas, onde a atenção é a toda hora prendida, seja por piadas, gracejos, lágrimas, referências cotidianas, diálogos espertos etc... Tal não era o caso de Othelo, uma peça difícil, longuíssima e estranha, que nada tem a ver, por exemplo, com sua citada peça, e por isso causou estranhamento e chateou o público.

Nada contra você, sua esposa e seu grande sucesso.

Abraço,
Ederson

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.