Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Todos querem Viagra

Tá, daí fui numa entrevista de emprego. Fiquei mais de uma hora sentado pra chegar a minha vez, mas foi bacana, saí contente.

Enquanto esperava, pessoas deliravam ao meu lado. Estávamos em um café, ali no Bonfim, e todos especulavam o fato de um canal de TV chamar para entrevista em tal lugar. Já pensavam em prostituição, programas eróticos e sexo bizarro.

Uma mulher bem saidinha chegou depois de mim. Toda falante e sociável demais, sei tanto da vida dela agora que poderia fazer um documentário. E ela, que é carioca e morou na Bahia, agora está por aqui e não dá certo com os homens. Ela é bonita, mas não adianta, porque os gaúcho são tudo froxo. Ela vai nas festas e ninguém fala com ela. Às vezes ela puxa assunto, mas os caras têm vergonha de paquerar, se assustam com uma mulher tão avançada.

Teve aquela vez que ela foi numa roda de chimarrão num CTG e três caras ficaram olhado pra ela a noite toda, mas nem um foi lá na mesa convidá-la pra dançar. Se fosse na Bahia, os quatro estariam se beijando ao mesmo tempo. No Rio também, é tudo mais liberado, as pessoas são mais abertas, é só pegação. Mas aqui parece que os homens têm medo de chegar.

Mesmo quando ela sai sozinha, e não acompanhada da irmã ou de amigas, ninguém chega nela. Ela fica dançando esperando alguém, mas tem q ir embora antes que pensem que ela tá fazendo ponto.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.