Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Quem vai fotografar o meu? – parte 2

Pois, imbuído deste meu novo possível talento, tinha que encontrar algum casamento para fotografar. De graça mesmo, já que nunca fiz isso – seria um teste, para poder ter algo no meu portfólio. Pois eis que meu primo se casa agora no próximo dia 16. Eu deixaria passar, já que é em Rio Grande (só de passagem gasto uma grana). Mas como não querer fotografar na Catedral de São Pedro, a mais antiga do Estado? Nada melhor para colocar no portfólio do que fotos em uma catedral (e essa não é lá essas coisas, mas é sempre interessante). </p>

Então, agora só tenho que conhecer o suficiente minha câmera nova para poder fazer as melhores fotos. Espero que a família ajude. Gente de Rio Grande é meio estranha em relação a fotos.

Mesmo assim, ainda estou aceitando fotografar outra cerimônia, como teste. Se alguém conhecer alguém aqui por Porto Alegre que esteja casando e queira um fotógrafo que nunca tirou foto de casamento – mas com certeza não vai fazer muita merda – escreva pra mim. Não cobrarei nada – mas se quiserem as fotos, têm que pagar pela impressão delas, obviamente.

Vou deixar aqui, então, alguns sites de fotógrafos que conheci e que fazem um belo trabalho. Infelizmente não consegui encontrar, depois que meu navegador apagou o link, o site de um fotógrafo que trabalha com filmes de alta sensibilidade, sem flash, imagens granuladas, cores e ângulos interessantes. Mas tem aqui o site da Camila Butcher (sim, é o Gilberto Gil se casando), do Fábio Laub, e do norte-americano Brian Dorsey, que é como o paradigma do fotojornalismo nupcial (para ver uma das galerias tem que escolher o casamento, ali à direita). Aqui também vai o site do Tristão, para poderem ver a diferença. Se eu disser que ele cobra QUASE 700 REAIS por 50 dessas fotos, vocês vão rir na minha cara. Eu não queria nem de graça.

 casamento3.jpg

6 comentários

Comentar post