Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Obnubilando

E eu que sempre detestei o hábito de abandonar blogs, acabei deixando de escrever aqui no Obnubilado - e em meu outro blog - de novo. O Twitter tem algo a ver com isso. Aliás, o Twitter é um horror, mas tenho usado.

Gostaria de ficar escrevendo sempre algo interesante e impactante e importante aqui, mas a vida diária no momento não tem deixado. Ter uma empresa não é fácil. Às vezes vem aquele desejo à mente "quero ser empregado de alguém! Sirotsky por favor me escravize!", mas ele não me ouve e eu tenho que ir tocando o negócio (no bom sentido).

Entre trabalhos interessantes, outros nem tanto, e clientes ótimos e outros nem tanto, acabei voltando à minha rotina de trabalhar o dia todo, sempre - o que eu havia conseguido resolver em março e abril me adaptando temporarimente a um esquema de horários regulados, onde depois das 19h ou 20h eu podia jogar Guitar Hero ou ficar horas vendo novelas. Agora voltei a trabalhar até de madrugada, e acordar só perto do meio dia (afinal ser empresário tem que ter alguma vantagem, e poder dormir e acordar tarde, como meu relógio biológico pede, é uma das mais importantes), só que isso acaba desregulando minha vida pessoal e profissional, que no momento são uma coisa só e contínua.

Agora mesmo, são seis da manhã. Fiz um book no estúdio até às 22h, depois arrumar as coisas, verificar as fotos, editar, configurar o software, procurar presets, testar, ler notícias, ver clipes da Bjork e do Al Green, me informar sobre o que aconteceu com o Blip.fm, tudo misturado numa coisa só. Preciso me impor limites e horários e esquemas e tabelas. Talvez amanhã.

1 comentário

Comentar post