Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Nem leia

Nada de importante para dizer agora, e ainda não vou dar continuidade à saga da pensão (na seqüência será apresentada D. Wilma, a portadora do mencoviteo). Porém, para acabar com o hiato em que o blog se encontra, resolvi compartilhar alguma coisa, e vai ser uns trailers de produções cinamatográficas ainda não lançadas.

Tem Saawariya, filme indiano bem indiano, com visual provavelmente o mais belo dos últimos meses em uma produção não-fantástica.

Tem Beowulf, nova direção de Robert Zemeckis, baseado num poema épico medieval sobre algo que desconheço, e que foi uma das referências usadas por Tolkien na construção do mundo de O Senhor dos Anéis. Com Angelina Jolie e Anthony Hopkins. O roteiro é de Neil Gaiman, criador da HQ e produtor da péssima adaptação de Stardust, recente fracasso que traz Michele Pfeifer em grande momento.

Tem The golden compass, outro que tenta sobreviver à visível decadância dos filmes de fantasia. Com Nicole Kidman, Daniel Craig e muitos ursos polares.

Tem The Myst, que provavelmente seria algo detestável mas com um cartaz interessante, entretanto, como é dirigido por Frank Darabont, eu confio, principalmente porque ele já fez outros dois decentes trabalhos com livros do Stephen King. A história fala de um nevoeiro assassino que envolve uma pequena cidade. Algo que não posso perder.

Tem Purple Violets, sobre relacionamentos, escrito, dirigido e interpretado por Edward Burns, que fez também um filme bastante bom cujo nome não me lembro e que me deixou com uma sensação de que ele é inteligente e cool.

E tem este pré-trailer de Valkyrie, ducentésima produção enfocando a frustrada tentativa de assassinato contra Hitler liderada pelo oficial nazista Staufenberg. Mas desta vez dirigida por Bryan Singer e protagonizada por Tom Cruise. Bacana, hein?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ederson 16.11.2007

    então somos dois. eis uma das razões para q eu tenha ficado tanto tempo longe deste mal afamado blog.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.