Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

Comprei quatro couves-flores por dois reais

Encomendei um flash novo. É tão grande que me assustei. Vou precisar ler o manual pra saber as 1001 coisas que faz. Pena que não descaroça azeitonas.
Nas duas últimas semanas apareceram ótimos trabalhos. Centenas de fotos para editar. Horas e horas no Photoshop. Alimentação por vezes relapsa. Filas nos correios. Pessoas enviam 20 sedex de uma só vez, todos os dias. Não sei quem são.
Ganhei um processo. Recebi intimação. O Oficial de Justiça tentou abrir a porta do meu apartamento. Vou no fórum hoje.
Muita dificuldade para descobrir como chegar em Novo Hamburgo. Galeteria ótima lá. Grandes massas com noz moscada e mussarela. Fotografei casamento. Juíza com roupa de juíza. Minha mãe também se casou este mês, mas a juíza usava jaqueta caramelo.
Montei um mini-estúdio improvisado sobre minha mesa para fotografar duas mudinhas, uma mão e terra. Juntei a terra na Redenção, com colher de sopa. Pequenas minhocas vieram junto. Mudinha comprei no supermercado. Manjerona. Hortelã tinha cheiro melhor, mas não era tão bonita.
Fiz macarrão com molho de tomate e couve-flor. Molho em lata. Não teria ficado bom se ontem eu não tivesse comprado queijo ralado.

6 comentários

Comentar post