Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

fazer o quê?

Nunca fui muito propenso a ter crises de identidade digital, mas ultimamente eu tenho me perguntado "ei, pra que ter um blog afinal?" e outras coisas do tipo.
Por causa disso, nem falei aqui sobre a boa experiência que foi assistir ao Cão sem Dono (em especial a linda cena em que Tainá Müller canta desafinada), nem sobre a ótima peça que é (ou foi) Medéia, com a incrível atuação de Sandra Dani e sua memória fugidia, nem sobre as coisas que eu fiz e bláblá.
Mas resolvi falar que umas fotos minhas estão numa exposição lá no Shopping Total (a partir de segunda-feira, na verdade), junto com outras de outras pessoas, todas mostrando o Laçador, este símbolo do amor e da garra de Porto Alegre e do RS (tenho que fingir um pouco, nunca se sabe quem lê essa porra).  Vai haver uma votação popular para eleger uma das imagens e, obviamente, não vai ser a minha. Nem sei quantas fotos minhas entraram na mostra. Enviei três. Uma delas é essa aí. Se alguém puder passar lá e votar, talvez eu ganhe algum prêmio inútil.
Laçador

6 comentários

Comentar post