Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

obnubilado

Blog que ainda existe, apesar do tempo.

No ar

Pois então eis que meu site novo está no ar, creio que completamente completo. Há mais de um mês eu vinha trabalhando nele, mas na última semana resolvi acelerar as coisas e me dediquei quase que exclusivamente a isso. Em alguns dias eu fiquei mais de 10 horas entre escanear fotos antigas, procurar fotos digitais em CDs, trabalhar uma por uma no Photoshop (algumas bem rápido, era só botar no tamanho certo, outras bem complicadas, levavam uma hora, talvez mais) e tentando aprender a mexer direito no Flash. Mas, entre coisas certas e erradas todos se salvaram e ficou bacaninha. Bem melhor do que meu site antigo, que, afinal, era em provedor grátis e não me aguçava o capricho máximo.

Como foto na abertura eu resolvi botar aquela criança lá. Queria mesmo uma montagem de fotos em movimento, mas isso levaria muitas e muitas e muitas outras horas até eu conseguir encontrar todas as funções adequadas no Flash, então deixei pra outra oportunidade. Por isso, decidi colocar uma de minhas fotos preferidas, essa aí de baixo:

No entanto, pensei que se alguém religioso entrasse lá e desse de cara com essa figura demoníaca, ia sair correndo e não me contrataria. Apesar de já ter feito uma abertura com ela, resolvi descartar e peguei o menino mesmo, que é criança e todo mundo acha fofo.

Cada vez que eu entro no site me dá um frio na barriga. Parece que eu vou encontrar alguma coisa errada e penso “ih, alguém entrou aqui, viu isso e pensou que eu sou idiota”. Então, se alguém vir alguma coisa errada, fora de lugar, um link quebrado ou algo do tipo, me avise.

Tentei fazer um site que abrisse bem no Firefox e no Internet Explorer, resolução de tela 1024x768. Quem tem monitor 800x600 também vai ver tudo direitinho, mas meio estranho. A aparência oficial dele é assim:


Ah, e as galerias deverão ser como abaixo. Se as fotos aparecerem em uma coluna só é porque ou você não tem o Flash Player adequado ou é um outro problema que ainda não entendi...


10 comentários

Comentar post